Depois da derrota do PL122, os gays e a Ordem dos Advogados do Brasil, inspirados no princípio do cristo cósmico Baha’u’llah sobre o fim de toda forma de preconceito, tentam mais uma vez implantar a ditadura totalitária gay através de um estatuto cheio de erros primários.
O primeiro Artigo diz: “Art. 1º – O presente Estatuto da Diversidade Sexual visa a promover a inclusão de todos…”
Ora, se é de todos então por qual motivo o artigo número dois fala somente do movimento gay? Se é para todos, a Constituição Brasileira já garante isso e não precisa de um estatuto que concede privilégios a uma minoria.
Agora vejam a pedofilia escondida no Artigo 5 parágrafo 1. A armadilha está na idade. Quando lemos todo o estatuto, em nenhum lugar diz com qual idade deve se iniciar essas relações afetivas:
: “..§ 1º – É indevida a ingerência estatal, familiar ou social para coibir alguém de viver a plenitude de suas relações afetivas e sexuais…”
Enquanto milhares de pessoas sofrem por um atendimento no SUS, os gays querem atendimento preferencial para mudarem de sexo, isso encontra-se no Artigo 35. Mas não para por aí, eles também querem quarto reservado somente para o movimento GLTBS nos hospitais da rede pública (recentemente o movimento feminista e o governo do PT de Dilma mudaram a sigla para LGTBS), isso encontra-se no Artigo 51.
No Artigo 60, o movimento gay quer obrigar os professores a ensinar a diversidade sexual, por exemplo : mostrar fotos de homens, mulheres e crianças do mesmo sexo se beijando aos alunos:
“Art. 60 – Os profissionais da educação têm o dever de abordar as questões de gênero e sexualidade sob a ótica da diversidade sexual”
No requisito segurança, o movimento pede a criação de delegacias para atendimento exclusivo aos gays (Artigo 83).
A lista de privilégios é infinita. Além dos Artigos citados, eles ainda querem a criação de leis repressivas escondidas da sociedade, ou seja, fechar a Câmara dos Deputados ou o Senado para discutir e aprovar assuntos de interesse do movimento, cadeia para todos que não obedecerem a qualquer Artigo e desvio de verbas orçamentárias para a causa gay.
Não é difícil de imaginar o futuro. Os gays querem é implantar a pena de morte a todos que não aceitarem a unidade da diversidade descrita na agenda gay. Isso faz parte do plano das sete etapas da mudança de comportamento. Basta uma pequena manobra no Artigo 106 capítulo IV para isso:
“…IV – eliminação dos obstáculos históricos, socioculturais e institucionais que impedem a representação da diversidade sexual nas esferas pública e privada..”
Considerando que a igreja de Cristo é uma instituição e o estatuto não diz claramente como serão eliminados os obstáculos, não fica difícil de imaginar o futuro sangrento que eles querem.
Mas devemos confiar em DEUS e agir divulgando isso para todos os cristãos (sejam católicos ou protestantes) e também através de todo tipo de manifestação e ativismo.
O momento também exige oração para barrar essa ditadura injusta. Se querem sodomizar o mundo, façam isso no Parlamento Mundial de Baha’u’llah; e quando não existir mais nenhum cristão nesse mundo. Agora não! O Senhor Jesus é justiça e Ele nos conduzirá à vitória e proteção espiritual sobre esses libertinos:
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; (Mateus 5 : 6)
https://www.oab.org.br/arquivos/pdf/Geral/ESTATUTO_DA_DIVERSIDADE_SEXUAL.pdf